Home 10 Itacaré 10 Bandidos tomam carro de assalto na estrada Taboquinhas/Ubaitaba minutos depois de tentar roubar e atirar contra outro veículo

Bandidos tomam carro de assalto na estrada Taboquinhas/Ubaitaba minutos depois de tentar roubar e atirar contra outro veículo

No domingo (15) por volta das 9:30 da manhã, dois indivíduos armados tentaram tomar de assalto um carro na BA-654, estrada Taboquinhas/Ubaitaba, e o condutor do veículo evadiu, sendo disparados três tiros contra a vítima, mas sendo atingido de raspão na perna e acertando a porta e o parabrisa do veículo. 

 

A primeira tentativa foi sem sucesso, mas a segunda não. Um outro carro que vinha logo atrás foi abordado e tomado de assalto minutos depois no mesmo local. Tudo aconteceu na Região da Cascalheira, na estrada de Taboquinhas, na saída de acesso a BR-101.

Salientando que há alguns anos diversos carros foram roubados no local, que é propício para esse tipo de crime, até mesmo porque todos os veículos que vão sentido BR-101 têm que reduzir e parar às margens da rodovia para conseguir seguir viagem na BR.

O modelo dos veículos não foram identificados pela reportagem. Sabe-se que o Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia de Ubaitaba e as buscas pelo carro que foi roubado continuam. (Taboquinhas Informa)

Check Also

Programação do Novembro Negro em Ubaitaba começa hoje 17

Começa hoje ás 18hs o projeto Novembro Negro na Quadra de Faisqueira. Em uma iniciativa …

Comentários pelo Face:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: