Conecte-se conosco

GIRO DE NOTÍCIAS

Cantor de Axé decreta que “bloco com corda” acabou

Publicado

em

Conhecido por não ter nenhum receio de falar o que acredita e suas percepções sobre o axé e o carnaval, Manno Góes mais uma vez deu declarações polêmicas em sua pagina do Facebook.

Manno Góes

Manno Góes

O cantor da banda Alavonté, afirma que “O bloco de corda acabou”. Dono de uma agremiação do carnaval de Salvador, Manno parece bem consciente da funcionalidade do modelo “sem cordas”.

Afirma que dividindo os custos entre os setores públicos e privados, é possível a realização, ainda que seja apenas uma redução dos dias de saída de blocos.

“E não venha com esse papo de “quem vai bancar?” Porque poucos, pouquíssimos, se bancam. Minha proposta, que venho defendendo há 4 anos é: redução de dias de blocos com corda. Ou instituição de um espaço privado, onde os artistas se apresentam como quiserem”, disse.

O compositor ainda diz que os cordeiros seriam o maior problema do carnaval de salvador: “São foliões transformados em funcionários que segregam, eles mesmos sendo os segregados. As coisas mudam, mané. Você não está seguro dentro de um bloco. Você acha que está”, continuou.  (Ilhéus 24 Horas)

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Notícias da Semana

Copyright © 2021 Ubaitaba.com. Uma empresa do grupo Comunika