Conecte-se conosco

News

Cássia deve retornar ao comando da prefeitura de Ubatã

Publicado

em

Cássia deve retornar ao comando da prefeitura de Ubatã

O Desembargador Clésio Rômulo Carrilho Rosa, do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA), tornou nula, nesta quinta-feira (1º), a decisão tomada no último dia 29 de outubro pelo próprio Rosa que oficializava o pedido de desistência da Câmara de Vereadores de Ubatã.

Cássia deve retornar ao comando da prefeitura de Ubatã

A decisão tornou possível o retorno de Edson Neves ao comando do executivo após passar pouco mais de 30 dias afastado.

Na decisão, o Desembargador observa que antes da publicação que homologou a desistência do feito, foi acostado aos autos petição da Câmara Municipal requerente, noticiando a constituição de novos patronos e pugnando expressamente pelo deferimento de qualquer pedido formulado pelos anteriores patronos da edilidade, ou seja, pela então presidente da Casa, Cássia Mascarenhas (PMN).

Ainda na sentença, o Desembargador solicitou a expedição de ofícios ao Tribunal de Contas dos Municípios, Banco do Brasil e à Circunscrição Policial de Ubatã, para que tomem ciência dos termos da decisão.

Ainda no despacho, Rosa solicita a apuração pelos órgãos competentes da conduta e eventuais responsabilidades dos Bacharéis Bruno Adry, Sanzo Biondi e Plínio Adry.

Com o despacho desta quinta-feira, a vereadora Cássia Mascarenhas deve retornar ao comando do executivo e o município experimentará, pasmem, 14 trocas de gestores neste mandato. Do Ubatã Notícias

Publicidade
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Notícias da Semana

Copyright © 2021 Ubaitaba.com. Uma empresa do grupo Comunika