BRASIL & MUNDO
Cerimônia de encerramento da Copa tem seis artistas em 20 minutos e não empolga

Assim como já havia sido a festa de abertura, a cerimônia de encerramento da Copa do Mundo não empolgou muito na tarde deste domingo no Maracanã. O espetáculo até contou com um alto número de artistas, mas durou apenas 20 minutos.
A festa foi aberta no ritmo do carnaval, com passistas, bateria, mestres-salas e porta-bandeiras. Logo em seguida, Carlinhos Brown cantou e anunciou a chegada de Shakira para fazer a performance da música oficial da Copa.
Depois de apenas um som, a primeira dupla foi substituída pelo trio Wyclef Jean, Alexandre Pires e Santana. O destaque foi para Pires cantando ‘Domingo eu vou ao Maracanã’. O encerramento ficou com Ivete Sangalo, que cantou músicas do seu próprio repertório.
Apesar dos seis artistas, o público não se empolgou muito. A cerimônia começou com muitas cadeiras vazias. Os torcedores até entraram para assistir à festa, mas não chegaram a cantar junto. O som só ecoou das arquibancadas ao final dos shows, com gritos provocativos entre brasileiros e argentinos.

Você precisa estar logado para postar um comentário Login