Conecte-se conosco

GIRO DE NOTÍCIAS

Chamado para ser embaixador da Copa , ‘Kiko’ não é chamado para ver os jogos no Brasil

Publicado

em

O ator Carlos Villagrán, o eterno Kiko, da série Chaves, afirmou nesta sexta-feira (20) que ele foi nomeado para ser embaixador da Copa do Mundo de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, mas que não foi chamado por ninguém da organização do Mundial.

O ator Carlos Villagrán, o eterno Kiko, da série Chaves, afirmou nesta sexta-feira (20) que ele foi nomeado para ser embaixador da Copa do Mundo de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, mas que não foi chamado por ninguém da organização do Mundial para viajar ao Brasil e acompanhar a competição. Ao jornal Zero Hora, Villagrán lamentou a falta de convites para ver os jogos. "Não me mandaram passagens. Eu morreria para estar em Porto Alegre. Eu queria ir para Porto Alegre. Contava aos meus amigos: 'vou a Porto Alegre' e meus amigos me invejavam. E nunca chegaram passagens, nunca tive contato com ninguém de Porto Alegre, nem por telefone nem por e-mail. Mas de toda forma eu sigo gostando de Porto Alegre. Sigo fascinado por sua gente, pelo que as pessoas me proporcionaram", declarou Villagrán. A nomeação, segundo o ator, teria sido feita em 2013. O interprete, em sua residência, com a voz do Kiko, afirmou que ficou muito triste com o fato. “Queria estar em Porto Alegre porque meu grande papel é ser embaixador da Copa", lamentou. "Quero mandar muitos cumprimentos ao Rio Grande do Sul, a Porto Alegre, dizer a eles que não se misturem com essa gentalha", brincou Villagrán.

Ele não foi convidado para viajar ao Brasil e acompanhar a competição. Ao jornal Zero Hora, Villagrán lamentou a falta de convites para ver os jogos. “Não me mandaram passagens. Eu morreria para estar em Porto Alegre. Eu queria ir para Porto Alegre. Contava aos meus amigos: ‘vou a Porto Alegre’ e meus amigos me invejavam. E nunca chegaram passagens, nunca tive contato com ninguém de Porto Alegre, nem por telefone nem por e-mail. Mas de toda forma eu sigo gostando de Porto Alegre. Sigo fascinado por sua gente, pelo que as pessoas me proporcionaram”, declarou Villagrán. A nomeação, segundo o ator, teria sido feita em 2013. O interprete, em sua residência, com a voz do Kiko, afirmou que ficou muito triste com o fato. “Queria estar em Porto Alegre porque meu grande papel é ser embaixador da Copa”, lamentou. “Quero mandar muitos cumprimentos ao Rio Grande do Sul, a Porto Alegre, dizer a eles que não se misturem com essa gentalha”, brincou Villagrán. (Bahia Notícias)

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Notícias da Semana

Copyright © 2021 Ubaitaba.com. Uma empresa do grupo Comunika