Conecte-se conosco

DE OLHO NO ESPORTE

Descanso? Parte do elenco do Bahia treina com bola no Fazendão

Publicado

em

Grupo que não viajou para o jogo contra a Luverdense, pela Copa do Brasil, trabalha em dois períodos em Salvador. Titulares voltarão a campo na sexta-feira pela Série B.

O atacante Léo Gamalho, recuperado das dores, participou normalmente do treino (Foto: Divulgação/E.C. Bahia)

O atacante Léo Gamalho, recuperado das dores, participou normalmente do treino (Foto: Divulgação/E.C. Bahia)

Os jogadores do Bahia que não foram relacionados para o jogo desta terça-feira, contra o Luverdense, não tiveram vida fácil. Nesta segunda, o grupo que esteve em Salvador treinou em dois períodos no Fazendão. Pela manhã, treino físico; à tarde, um trabalho com bola. Apenas o zagueiro Titi, os volantes Pittoni e Lenine e o atacante Maxi Biancucchi ficaram na academia.

O trabalho com a bola no campo foi comandado pelo auxiliar técnico Charles Fabian. O zagueiro Chicão, o volante Gustavo Blanco e o atacante Léo Gamalho, já recuperados de lesões, treinaram normalmente.

O atacante Kieza, que sentiu dores na coxa e foi substituído contra o América-MG, realizou um exame de imagem e aguarda o resultado. O jogador ainda não sabe se estará liberado para o jogo de sexta-feira, contra Mogi Mirim, em Pituaçu, pela Série B do Campeonato Brasileiro. (G1/Bahia)

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Notícias da Semana

Copyright © 2021 Ubaitaba.com. Uma empresa do grupo Comunika