Home 10 GIRO DE NOTÍCIAS 10 Dono da Telexfree sofre infarto no Espírito Santo

Dono da Telexfree sofre infarto no Espírito Santo

O dono da Telexfree e candidato a deputado federal, Carlos Costa (PRP), se sentiu mal e sofreu um infarto nesta terça-feira (2), segundo informou a equipe de campanha.Carlos-Costa-2

Ainda de acordo com assessoria, até as 11h desta quarta-feira (3), estado de saúde do candidato era estável. O Hospital Meridional, em Cariacica, informou que o paciente está na UTI Coronariana, com quadro de infarto agudo do miocárdico. 
No momento, apresenta bom estado geral, acordado e estável, sem previsão de alta. A equipe de campanha do candidato informou por meio de nota que Carlos Costa se sentiu mal durante a manhã de terça-feora e, em seguida, foi levado ao hospital pela família. Os médicos verificaram que o candidato estava sofrendo um infarto. 
Em seguida, Costa foi submetido a um exame de cateterismo e foi constatada a necessidade de um procedimento de angioplastia, que foi realizado com sucesso, segundo a assessoria. De acordo com a equipe de Costa, a recomendação médica é de repouso de cinco dias, de modo com que ele retorne aos compromissos de agenda na segunda-feira (8). (G1)

Check Also

Obras do Centro de Canoagem de Itacaré seguem em ritmo acelerado

As obras de construção Centro de Canoagem de Itacaré de Itacaré seguem em ritmo acelerado …

Comentários pelo Face:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: