ENSAIOS E ENTRETENIMENTO
Em comunicado, produção do Asa de Águia fala sobre suposto término do grupo
“O Asa de Águia não vai acabar” estampa uma foto do vocalista Durval Lelys no Facebook do grupo.
A assessoria da banda Asa de Águia usou a página oficial da banda para esclarecer os boatos de que a banda irá se desfazer após 20 anos. A notícia circulou esta semana por alguns site após uma reestruturação na Duma, produtora que tem como sócios Durval Lélys e Marcelo Brasileiro. Confira o comunicado na íntegra:
O Asa de Águia não vai acabar.
A Banda Asa de Águia encontra-se de férias, como acontece anualmente após o carnaval. Este ano, por um período ainda maior, a pedido do próprio Durval. O artista decidiu suspender as suas férias para participar de dois shows se apresentando como Durval Lelys. O primeiro no dia 30 de março, no aniversário da cidade de Salvador, por considerar uma data muito significativa e o segundo em Gravatá, Pernambuco, no período da Semana Santa.
Entenda o caso
Depois de Bell Marques, Alinne Rosa e Léo Santana apostarem na carreira solo, uma notícia se espalhou na mídia, nesta semana, em que diz que Durval Lelys pode deixar o Asa de Águia após 20 anos no comando do grupo. O motivo? A reestruturação na Duma, produtora que tem como sócios Durval Lélys e Marcelo Brasileiro. De acordo com o Blog do Marrom, eles pretendem encerrar as atividades da empresa. Com isso, todos os empregados, incluindo músicos, produtores entre outros profissionais terão que ser indenizados de acordo com seus direitos trabalhistas.
Ainda segundo a publicação, o advogado do grupo orientou a banda a não fazer show entre março e abril, meses que eles estão de férias. Mas como já tinham sido agendadas duas apresentações: uma em Salvador, no aniversário da cidade, e outra em na cidade de Gravatá, em Pernambuco, resolveu-se cumprir os compromissos, mas usando o nome Durval Lelys, apesar da banda estar presente. (Ibahia)
Você precisa estar logado para postar um comentário Login