Conecte-se conosco

News

Final de ‘Avenida Brasil’ será exibido após comício de Pelegrino com Dilma, diz jornal

Publicado

em

O comício está programado para terminar até as 20h30 e a novela começa às 21h

Na próxima sexta-feira (19), a presidente Dilma virá a Salvador e participará do comício do candidato Nelson Pelegrino (PT), em Cajazeiras, que começa às 19h30. Como o evento acontece no mesmo dia do último capítulo da novela ‘Avenida Brasil’, a coordenação da campanha do petista Nelson Pelegrino vai instalar um telão para exibir o final da trama. As informações são do jornal O Globo.

De acordo com a publicação, o telão é uma das estratégias da coordenação da campanha de Nelson Pelegrino para evitar que os eleitores deixem de ir ao evento e troquem a presença da presidente pela vilã Carminha. Outra medida que será adotada é o término de todos os discursos programados até as 20h30, uma hora antes do início da novela.

“Depois de Dilma, Carminha. Mesmo porque Dilma também quer ver Carminha” disse Walter Pinheiro, o líder do PT no Senado, que também afirmou que o motivo do comício começar mais cedo é que a presidente deseja voltar no no mesmo dia para Brasília, segundo o ‘O Globo’.

Inicialmente, a presidente Dilma participaria nesta sexta-feira do comício do candidato petista Fernando Haddad, em São Paulo. Entretanto, a pedido da coordenação da campanha paulista, o evento em São Paulo foi trocado para o sábado (20), ficando Salvador com a sexta-feira, de acordo com a publicação.

30.

 

 

Publicidade
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Notícias da Semana

Copyright © 2020 Ubaitaba.com.