Conecte-se conosco

ENSAIOS E ENTRETENIMENTO

Império: Comendador sai em busca de Maurílio e acaba matando o rival

Publicado

em

Após confrontar o vilão, José Alfredo fica na mira de Maurílio. No entanto, o “homem de preto” reage e mata o filho de Silviano

RTEmagicC_comendador-maurilio.jpg O autor de Império, Aguinaldo Silva, resolveu antecipar, em seu site, o desfecho de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) e postou fotos da cena em que ele morre, após ser atingido por José Alfredo (Alexandre Nero). O capítulo vai ao ar no último capítulo da novela das 21h, nesta sexta-feira (13).

Nele, depois de confrontar o vilão, o Comendador fica em sua mira, mas, graças a Josué (Roberto Birindelli), o ‘homem de preto’ reage e mata o filho de Silviano (Othon Bastos).

Na sequência,  José Alfredo é morto pelo filho, Zé Pedro (Caio Blat), que vai se revelar Fabrício Melgaço.  As cenas prometem muita perseguição, aventura e suspense.  O assassinato do protagonista pelo filho tem gerado reações no público.

“Perdi a vontade de ver essa novela! Depois que soube que o Comendador iria morrer”, comentou uma internauta. “Fica de péssimo gosto um filho matar o próprio pai”, avaliou outra.

Marina Ruy Barbosa, que vive Maria Ísis, postou no Instagram uma foto em que aparece ao lado de Andréia Horta, a Maria Clara; Lilia Cabral, que interpreta Maria Marta; e Leandra Leal (Cristina), com a legenda “As Marias! Tá acabando. #império”. Na imagem, elas vestem preto, simbolizando luto. Resta aos telespectadores, esperar melhor fim para o Imperador. ( Correio)

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Notícias da Semana

Copyright © 2021 Ubaitaba.com. Uma empresa do grupo Comunika