Conecte-se conosco

News

Izaque do Armandão lança sua pré-candidura a vereador.

Publicado

em

Ubaitaba-  Izaque Souza Santos  lançou sua pré-candidatura à vereador pelas redes sociais. Ele que é mais conhecido como Izaque do Armandão é um jovem muito querido no bairro e em toda Ubaitaba. Filho da professora  Nilzete Lemos e do mestre de obras,  Walmir Gois mais popularmente conhecido como Chá Preto. Em Ubaitaba se faz necessário  novos nomes na política e os jovens também podem fazer parte desse contexto, por isso colocou seu nome para avaliação da sociedade ubaitabense.

Izaque, com apenas 29 anos,  desde cedo sempre gostou de ser participativo em sua comunidade, nos últimos anos promove, o Dia das Crianças do Armandão, maior evento social do tipo, promovido no bairro, Natal sem Fome, e o projeto Morar melhor que ajuda as pessoas a ter melhores condições de moradia. Todos esses projetos foram idealizados por ele e conta com um grupo de amigos que o ajuda na execução.

O jovem despertou para a política, quando começou a realizar projetos sociais e percebeu a grande necessidade do povo e ele acredita que no legislativo, tem chance de fazer muito mais pela sua comunidade, sua cidade.

O pré-candidato é mestre de obras, pedreiro e cursa o nono semestre de Engenharia Civil na Unime. Para seguir o Instagram de Izaque, anota aí o endereço @izaque_do_armandao.

 

 

 

 

 

Notícias da Semana

Copyright © 2020 Ubaitaba.com.