Conecte-se conosco

DE OLHO NO ESPORTE

Mirando vaga na Libertadores, Ayrton quer vencer o Goiás na Fonte

Publicado

em

Lateral foi o autor de dois gols no triunfo do Vitória sobre o Atlético-PR por 5 a 3.

Lateral Ayrton é arma dom Leão na bola parada

Lateral Ayrton é arma dom Leão na bola parada

Feliz pelos dois gols que marcou contra o Atlético-PR, o lateral-direito Ayrton espera voltar a repetir a atuação do triunfo rubro-negro no Paraná e garantir mais uma vitória em casa. A equipe encara o Goiás, nesta quarta-feira (02), na Arena Fonte Nova.

 “Independente se vai ser na Fonte Nova ou no Barradão nós temos que encarar do mesmo jeito. Temos que entrar com muita determinação. Foi assim que conquistamos o triunfo sobre o Atlético-PR. Independente da equipe que venha
 temos que ter tranquilidade, trabalhar e sair com o bom resultado positivo. O Campeonato Brasileiro é um campeonato muito disputado. Todo mundo está vendo o equilíbrio que está no meio da tabela. Os jogos são muitos complicados, mas temos que voltar a vencer dentro de casa para subir na tabela”, explicou o lateral.
Na sexta colocação com 34 pontos, o Vitória sonha em conquistar uma vaga na Taça Libertadores.  Com os resultados da Copa do Brasil (que ainda está andamento) e a classificação do Atlético-MG já garantida, o Brasileirão pode premiar até o sexto colocado com uma vaga na competição internacional.
“Acho que temos que sonhar. Enquanto tiver possibilidade temos que trabalhar para isso. Está um pouco distante, mas está diminuindo e com certeza vamos tirar ainda mais esses pontos e vamos voltar a vencer em casa”, afirmou Ayrton. (Ibahia)
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Notícias da Semana

Copyright © 2021 Ubaitaba.com. Uma empresa do grupo Comunika