O motorista de transporte por app, que foi baleado durante um assalto, morreu no final da manhã desta quarta-feira (11), em Salvador. O trabalhador foi identificado como Júlio dos Santos Souza. Ele tinha 44 anos e foi baleado na Avenida Silveira Martins, a principal do bairro do Cabula, em Salvador.
O caso aconteceu na noite de terça-feira (10). A morte foi confirmada pela Polícia Civil. A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), mas morreu no final da manhã desta quarta.
Testemunhas relataram que o suspeito do crime roubou o celular do passageiro que estava no carro do motorista. Quando o Júlio percebeu que o aparelho dele também seria levado, ele o escondeu entre as pernas. Neste momento, o suspeito disparou contra o trabalhador. Segundo as investigações, o suspeito estava em uma motocicleta.
Em nota, a Polícia Militar disse que o autor do crime é procurado, mas ainda não foi encontrado. A Polícia Civil disse que o Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP) já realiza diligências para localizar os autores do latrocínio.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/H/z/fQcim5RCiH0Oj7E90XLw/hgrs-fachada-nova-foto-carol-garcia-govba-2-.jpg?w=740&ssl=1)
Hospital Geral Roberto Santos, em Salvador — Foto: Divulgação / Hospital Geral Roberto Santos
Ainda em nota, a Polícia Civil diz que guias de perícia e remoção foram expedidas após a confirmação da morte do motorista.