Home 10 ENSAIOS E ENTRETENIMENTO 10 Polêmica: Bonde das Maravilhas é obrigado pela Justiça a mudar visual
Polêmica: Bonde das Maravilhas é obrigado a mudar visual por determinação da Justiça.
Da esquerda para à direita: Karol tem 17 anos e está na 8ª série; Kathy tem 20 anos e terminou o ensino médio; Thayssa tem 15 anos e está na 8ª série; Rafaela tem 16 anos e está no 1º ano; Renatinha tem 13 anos e está na 6ª série de um curso à distância Foto: Marcelo Theobald / Agência O Globo

Polêmica: Bonde das Maravilhas é obrigado pela Justiça a mudar visual

Karol, Kathy, Thayssa, Rafaela e Renatinha ficaram famosas após terem publicado um vídeo no Youtube, o “Aquecimento das Maravilhas”. Agora, respondendo pelo grupo “Bonde das Maravilhas”, as meninas estão colhendo os fruto$ do sucesso com o ‘quadradinho de oito’ e uma denúncia do Conselho Tutelar de Minas Gerais.

 

Polêmica: Bonde das Maravilhas é obrigado a mudar visual por determinação da Justiça.
Da esquerda para à direita: Karol tem 17 anos e está na 8ª série; Kathy tem 20 anos e terminou o ensino médio; Thayssa tem 15 anos e está na 8ª série; Rafaela tem 16 anos e está no 1º ano; Renatinha tem 13 anos e está na 6ª série de um curso à distância Foto: Marcelo Theobald / Agência O Globo

 O órgão considerou que o show das garotas, a maioria menor idade, tem um forte apelo sexual. Por isso, a mãe delas já estão sendo ouvidas pelo Ministério Público e para não perderem a oportunidade de mudarem de vida, resolveram repaginar o visual. Mais comportadas, as garotas estão finalizando duas músicas para o público infantil, “Abcedário” e “Ginástica das Maravilhas”.
Polêmica: Bonde das Maravilhas é obrigado a mudar visual por determinação da Justiça.
Além disso, pretendem abandonar os shorts curtos e os tops de vez. “Nossas canções não tem nenhum apelo sexual”, garante o empresário Henrique Milão, para o jornal Extra.
Mas, não é só o fato de a maioria das garotas serem menores de idade e cantarem músicas com conotações sexuais. O estudo também é uma preocupação do grupo, já que apenas uma delas terminou o ensino médio. Fonte: Bocão News.
Veja um dos primeiros clips do grupo

Check Also

CÂMARA APROVA TERCEIRIZAÇÃO EM TODAS AS ATIVIDADES DAS EMPRESAS

Câmara aprova terceirização em todas as atividades das empresas

Mesmo sob forte protesto da oposição, o plenário da Câmara dos Deputados aprovou hoje (22) …

Comentários pelo Face:

  1. Eu Sou Contra Isso Poorq,Éh Normal Uma Menina De 13 Anos Ou Mais Dancar Funk Idai Se Tem Alguns Palavrões mais não é Da Suas Contas,Pooq os pais delas q tem d resouver Isso…
    #Soh_Achuu.

  2. EU AXOO ASSIM:::: KII APESAR DE SEREM NOVAS E TAL NINGUEM IMPEDE NINGUEM DI NADA, EU AXO QUE A JUSTIÇA TEM QUE PRESTAR ATENÇÃO NESSE POVO ESTRUPADOR DE CRIANÇA, BANDIDO MISERAVEL, ASSASSINO DO QUE EM ALGUMAS MENINAS QUE FAZE OQ?? DANÇAM ASS MUSIKS QUE GOSTAM…ME POUPE!

  3. O bonde das maravilhas acabou sim ou nao

  4. eu gosto muito do bonde das maravilhas e espero que o grupo nao acabe curto muito

  5. é mesmoo acho justoo… essas meninas nem tiraram a fralda ainda e só dançam falando em pica. deviam criar vergonha na cara tao elas como a mae e o pai de todas.

  6. Na minha opiniao sucesso q elas fizeram e estao fazendo esta incomodando tanto os invejosos a ponto de apelarem pra justica.

  7. eu não acho que o bonde das maravilhas tem que acabar só poqualsa disso amo vcs beijos para o bonde das maravilha

  8. eu concordo com todos vcs eu amo muito o bonde das maravilhas e eu acho q eles nao gostam delas estarem fazendo sucesso ou entao as filhas dos conselheiros tutelares estao dançando as musicas delas e eles nao estao gostando.rafaela,renatinha,carol,thayssa,kaythe AMO VCS BONDE DAS MARAVILHAS PARA SEMPRE

  9. ~Isso sobre elas ta tdo errado~
    eu adoroo mto o bonde da maravilhas ,e nao quero q mudem o visual e nen nem uma musica
    e o quadradinho de oito nao e tao obsceno porque nao fazem coisas tao pornagrafikas , tantos videos q fazem coisas piores e porcausa que elas ficam de perna pro alto e fazem movimentos em formato de um quadrado”cade a ppornografia??????
    Eu axo q esse povo nao ta preocupado com o publico dmenor q assiste e porque ela tao fazendo mto sucesso com tdos os ppublicos !!!
    Ea musica “q isso novinha” invez d ser denuciada fez sucesso em mto lugares e tinha canais q faziam ate promoção pra ganhar! Kde esse conselho ?
    -bonde das maravilhas adoro vcs ja gravei um video com tdas as suas musikas!!”‘ doooolo vcs dmas!!!

  10. Eu nao achei isso certo porque elas podem cantar o que elas quiser eu so nao acho certo elas pararen de estudar mas mudarem seu visual so porque algumas pessoas querem eu nao concordo

  11. Renatinha tem 13 anos e está na 6ª série isso é mentira

  12. adoro o bonde das maravilhas principalmente a renatinha q e da minha idade foi um um suceço bonde das maravilhas danço muito quadradinho de oito b.j.s bom a q vai um pouco do meu comentario.curti,curtiu agora vai ver se eu stou olaine sou sua fa .renatinha bonde das maravilhas amo voceis

  13. galaucilene de paula

    e muito legal o bonde das maravilhas da tem pq entra em polemika

  14. gilnei mendes coelho

    quero deixar a aqui o meu recado e opinião a respeito das meninas bonde das maravilhas. Se realmente a justiças esta impedindo essas meninsa de fazerem qualquer coisa, pode ter a certeza que tem alquem da justiças correndo atras dos lucros dels, são tudo cambadas de safados e aproveitadores principalmente os conselhos tutelares, so vive correndo atras desseas coisas. Nimquem vai a uma favela impedir os menores de usarem ou raficar drogas, porque e muito perigoso e ele não vão.

    FINAL EDITADO POR CONTER PALAVRAS OFENSIVAS E DE BAIXO CALÃO!

    • .~Isso e verdad alguma coisa eles querem ! Coisa mas noormal eh uma pessoa d menor dançar funk na cumunidade…
      Eles tao e afim d alguma coisa.!.!.!……nimguem vai conseguir derrubar o nosso bonde das maravilhas sim pq ela sao queridas por tdos e nao so pelo pessoal do morro e sim pelo mundo todo!!!.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *