Home 10 News 10 Prefeito Antonio de Anísio, Vice Genilson e vereadores são empossados em Itacaré

Prefeito Antonio de Anísio, Vice Genilson e vereadores são empossados em Itacaré

Antes das Solenidades Oficiais, foi realizado um Culto Ecumênico na Praça São Miguel, com Presença do Padre Ednaldo, Pastor Mateus Carvalho, Pastor Janaks, Antonio de Anísio e 1ª Dama, Genilson e Vice 1ª Dama, presença também de Dr. Jarbas e Sra. Cecília Quadros, além da presença dos 11 Vereadores eleitos, Ex-prefeito Roberto Setúbal, Hosannah Comandante da 72ª CIPM, e comunidade de Taboquinhas e Itacaré.

Em discurso, Dr. Jarbas falou da importância da união entre todos para o sucesso da gestão e para o bem de todos. Em outro trecho do discurso, Dr. Jarbas disse para Antonio pisar no freio e não deixar certas coisas acontecerem, pois Antonio deve fazer o que Deus permitir e não se sacrificar, pois depois os amigos do poder se afastaram. Jarbas se dispôs a ajudar a gestão e garantiu total apoio. Ainda salientou que já encerrou sua carreira política partidária, e disse já ter cumprido seu papel, mas não encerrou seu papel de cidadão.

Em discurso, Antonio de Anísio afirmou que não encherá a folha, e que respeitará o limite prudencial estabelecido. E ao ajustar a máquina, fará o que determina a lei, que é a realização de um Concurso Público. Pediu carinhosamente que os cidadãos não fiquem chateados com a notícia, pois será o melhor para a cidade. E que os cidadãos não se esqueçam do Turismo, que é o carro chefe do município, podendo gerar emprego e renda.

A Cerimônia de Posse do prefeito eleito de Itacaré, Antonio Mario Damasceno (PT), do Vice, Genilson Souza (PT), e dos 11 vereadores ocorreu na manhã deste domingo (01 de 2017) na Câmara de Vereadores. A sessão foi presidida pelo Vereador de idade mais avançada de acordo com o regimento interno da câmara, Hamilton Soares Carriço Neto (PRB) “Guri”.

 

Ele empossou os novos vereadores e, em seguida, conduziu a sessão que elegeu por unanimidade a nova Mesa Diretora da Câmara Municipal. Canelinha foi eleito Presidente, Vice Miguel da Matinha, 1º Secretário Luiz Fabiano e 2º Secretário Pedro Reis.

Após sessão que empossou vereadores e elegeu o Presidente da Casa Legislativa, o Presidente eleito empossou o Prefeito Antonio e o Vice Genilson. Em seguida o prefeito eleito foi até a Prefeitura acompanhado do Ex-prefeito Jarbas Barbosa Barros, que assinou os termos de transição e entregou a chave da prefeitura. Logo mais foi realizada uma recepção para todos os presentes.

Imagens/Informações: Site Itacaré Informa

Check Also

São João de Ubaitaba começa nesta quinta feira, 22, e segue até dia 24.

Na cidade de Ubaitaba, no sul do estado, começa hoje os festejos juninos que se …

Comentários pelo Face:

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *