Conecte-se conosco

DESTAQUES DA SEMANA

Produção de Moreno do Caprixo publica nota pública sobre o episódio acontecido em Una

moreno_no_kaprixo
A produção do cantor Moreno do Caprixo vem a público esclarecer o episódio acontecido na noite de sábado para domingo, na cidade de Una. Moreno do Caprixo tem compromisso social e respeita o seu público. Fato desta natureza, jamais, aconteceu na carreira do artista, que sempre teve seu sucesso pautado no respeito aos que o admiram.
O que de fato aconteceu é que o produtor do evento, Sr. Izaac Braaz, não pagou aos artistas, nem a equipe de som e muito menos aos seguranças. Se afastando do evento, antes mesmo dele começar. Em seu lugar ficou um irmão, porém sem o dinheiro para pagar as custas do evento.
Foi feito o esforço no sentido de receber, ao menos a metade do combinado, porém diante das fortes chuvas, as pessoas não compareceram ao evento e o dinheiro dos ingressos vendidos antecipadamente o produtor se apropriou. Foi tentado por varias vezes contato com o Sr. Izaac Braaz, mas ele não atendeu o telefone.
Ao avançar da hora, e devido à demonstração de fúria dos participantes, temendo pela própria vida, a equipe do cantor foi obrigada a se retirar da cidade. A produção de Moreno do Caprixo lamenta o ocorrido e já manteve contato com os diretores da Associação para explicar o ocorrido, se comprometendo em ajudá-los na buscar pelo verdadeiro culpado pelos danos. Moreno é tão vítima, quanto ao público que pagou e a Associação que sofreu os danos.
Deste já agradecemos pela compreensão e ficam aqui os nossos esclarecimentos. A produção está às ordens para outras informações que o público julgar pertinente.
Fonte: Ubaitaba.com/Itacareurgente.com – Sempre Atualizados.