Oops! Something went wrong on the requesting page
Conecte-se conosco

GIRO DE NOTÍCIAS II

Rio-2016: Após sofrer lesão grave, ginasta foi derrubado por paramédicos; veja vídeo

Publicado

em

O ginasta francês Samir Ait Said passou por dois grande sustos no primeiro dia de prova da ginástica artística nos Jogos do Rio, no sábado.

Imagem da fratura assustou os torcedores (Foto: Reprodução/Twitter)

Além da grave fratura na perna esquerda sofrida durante um salto, os paramédicos que socorriam o atleta deixaram a maca em que ele estava sendo socorrida cair.

Samir sofreu uma lesão durante a prova classificatória. Durante a aterrissagem, o ginasta fraturou a tíbia, o osso da perna. A fratura chocou o público presente no ginásio e também quem acompanhava a prova pela televisão.

https://youtu.be/hOsp8a8PMrQ

O atleta foi rapidamente atendido, mas a maca em que era transportado caiu quando ele era colocado dentro da ambulância. Imagens mostram o momento da queda. Samir Ait Said já foi operado e permanece internado no hospital, ainda sem previsão de alta.

Copyright © 2024 - Comunika