Bahia
Rui diz que determinou planejamento de festas juninas no estado

O governador da Bahia, Rui Costa, anunciou, nesta quarta-feira (30), que a Secretaria de Turismo do estado já começou a planejar a realização de festas durante o período junino em todo estado. Segundo Rui, diante da queda dos números atuais de Covid-19, a possibilidade da realização das festas é superior a 90%.
“Como é em junho, São João, Santo Antônio e São Pedro, eu diria que a probabilidade é de ter as festas. Já determinamos que a secretaria de Turismo comece a organizar, junto com as prefeituras o São João da Bahia. Em abril, a gente faz o anúncio definitivo, mas se tivesse que dizer hoje, eu diria que é de mais 90% as chances de ter (festas). Acreditamos que teremos condições. Já determinei a secretaria de Turismo que comece a programar, contratar programação de artistas, estrutura para que possamos fazer essa festa”, disse, em entrevista à TV Record.
O governador ainda destacou que a festa junina é a maior do estado, já que ocorre em praticamente todas as cidades. “A maior festa da Bahia não é o carnaval, são as festas juninas, porque acontece em praticamente em 417 municípios. Mas lá para o dia 15 de abril a gente faz o anúncio definitivo”, disse.

-
News2 dias atrás
Ainda repercute o Sucesso do 13º Prêmio comunika
-
GIRO DE NOTÍCIAS5 dias atrás
Mulher é morta com golpes de faca no interior da Bahia; ex-companheiro suspeito do crime cometeu suicídio
-
Bahia5 dias atrás
Jovem é preso em flagrante por comprar dinheiro falso no sul da Bahia
-
News5 dias atrás
Mulher é morta a tiros no sudoeste da Bahia; vítima estava com a filha quando foi atacada, diz polícia
-
News5 dias atrás
Shopping Jequitibá promove Campanha ´Pai que é pai sente´
-
News5 dias atrás
Ubaitaba: Município registra caso suspeito de varíola dos macacos; paciente é adulto
-
News6 dias atrás
Homem morre após ficar preso em rede de pesca e se afogar em barragem na Bahia
-
SUL DA BAHIA6 dias atrás
vídeo do lançamento oficial da Micareta de Taboquinhas