Conecte-se conosco

News

Salvador: Policial acha jovem em matagal e localiza família pelas redes sociais

Publicado

em

Policial acha jovem em matagal e localiza família pelas redes sociais

Adolescente do Mato Grosso do Sul foi encontrada na Bahia. Ela viajou de Campo Grande para Salvador na sexta-feira e sumiu sábado.

Policial acha jovem em matagal e localiza família pelas redes sociais

Uma jovem do Mato Grosso do Sul foi encontrada em um matagal por policiais da 49ª CIPM na noite de terça-feira (16), no Parque São Cristóvão, em Salvador. Após participar da operação de resgate da vítima, o policial Luiz Paes, fez uma busca na internet e localizou os familiares da adolescente de 18 anos pelas redes sociais.

“Quando cheguei de manhã para trabalhar tinha uma foto dela na parede da Companhia indicando que estava desaparecida, mas não deixaram contato. Ao encontrá-la, me comovi e coloquei o nome dela no Facebook. Saí adicionando vários amigos e coloquei meu telefone para contato. Horas depois o irmão dela falou comigo e hoje de manhã me ligou”, diz o policial militar.

De acordo com informações da família, a jovem viajou de Campo Grande para Salvador na sexta-feira (12) para encontrar uma amiga que conheceu há cerca de três anos pela internet. O último contato dos familiares com a garota ocorreu no sábado e desde então ela foi considerada desaparecida.

Segundo a polícia, a adolescente foi encontrada com sinais de violência e estava bastante machucada. Ela foi levada para o Hospital Menandro de Farias, em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador. “Ela parecia que estava morta, mas checamos os sinais vitais e verificamos que ainda respirava. Queríamos salvar uma vida, fizemos uma maca com um lençol para subir o morro, porque o matagal é de difícil acesso. Levamos ela na própria viatura para o hospital. Fiquei feliz, com sensação de dever cumprido. Tenho três filhos, me coloquei na situação, como se fosse parente meu”, relata o policial Luiz.

Os familiares da adolescente chegam na tarde desta quarta-feira (17) a Salvador para acompanhar as investigações. De acordo com o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde uma queixa foi registrada à procura da jovem, o caso deve ficar com a 12ª Delegacia, que responde pela área onde ela foi encontrada.

Publicidade
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Notícias da Semana

Copyright © 2021 Ubaitaba.com. Uma empresa do grupo Comunika