Conecte-se conosco

GIRO DE NOTÍCIAS II

Filha que mandou namorado estuprar a mãe confessa e diz que não arrepende: ‘ódio’

Publicado

em

Em depoimento a polícia, a jovem afirmou que foi motivada pelo sentimento de ódio e vingança que nutria pela mãe.

A adolescente de 15 anos acusada de planejar o estupro da própria mãe em São Paulo confessou o crime e disse não se arrepender dele. Em depoimento a polícia, a jovem afirmou que foi motivada pelo sentimento de ódio e vingança que nutria pela mãe.  

O crime foi cometido pelo namorado da garota, Erivelton Bento, 20 anos. Ele foi preso na última quinta-feira (10) após espancar e violentar a sogra.

Em depoimento a polícia, a jovem afirmou que foi motivada pelo sentimento de ódio e vingança que nutria pela mãe.

O estupro aconteceu no dia 15 de fevereiro. Sabendo que a irmã mais nova não estaria em casa, a adolescente pediu para que o padrasto deixasse a porta de casa de aberta para que ela pegasse a mochila antes de ir à escola, alegando que teria dormido na casa do namorado.

Erivelton então invadiu a casa da vítima, tapando o rosto com uma toalha, e a amarrou. A mulher foi espancada e agredida por duas horas antes de ser estuprada pelo genro. Ela foi socorrida horas depois por outro genro, e ficou internada em um hospital na cidade de Cajati, onde o caso aconteceu.

A adolescente e o namorado fugiram logo após o crime, levando dois celulares e R$ 600 da vítima. Para a polícia, Erivelton falou que relação entre mãe e filha era tensa, e as discussões eram constantes. Ele e a namorada começaram a planejar o crime após ela comentar diversas vezes o quanto odiava a mãe, e alegar que era maltratada por ela constantemente, afirma o G1 Santos.

Eles foram identificados por uma pessoa a quem eles tinham entregues os celulares roubados. Erivelton foi preso e encaminhado para a Cadeia Pública de Barra do Turvo. Ele pode ser condenado a até 20 anos de prisão por roubo, estupro e corrupção de menor. Já a adolescente foi encaminhada ao Conselho Tutelar. (Correio)

Publicidade
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Notícias da Semana

Copyright © 2021 Ubaitaba.com. Uma empresa do grupo Comunika