Conecte-se conosco

slide

Bandidos sequestram funcionários do banco do Brasil de Ibirapitanga

Publicado

em

4 Homens fortemente armados interceptam funcionários do Banco do Brasil de Ibirapitanga nas proximidades do Posto Santo Antonio, km 470, br 101, na manhã desta terça-feira, 06.

As vítimas que estavam num veículo Peugeot preto foram interceptados por 3 veículos, modelo ônix, placa QOE 3197, licença de Belo Horizonte, MG, 01 fiesta vermelho modelo antigo, e corsa vermelho modelo antigo, com o teto preto plotado, cujas placas não foram anotadas.

O banco do Brasil de Ibirapitanga já sofreu diversos assaltos. Fotos: Ubaitaba.com

Os funcionários do banco confirmaram subtração de valores. Na ação, os criminosos colocaram um cinto com supostos explosivos no gerente e pediu para que ele sacasse uma quantia em dinheiro no Banco sob a ameaça de que o explosivo poderia ser acionado via celular. Os funcionários do banco, inclusive o gerente geral da unidade  seguiram em poder dos criminosos até a estrada vicinal da região do Acarás, nas proximidades do Posto Tentente, na BR-101, quando foram liberados.

De acordo a Polícia, os bandidos jogaram o carro do gerente numa ribanceira nas proximidades do distrito do Travessão, na BR 101. Equipes de polícia da 7a Coorpim e Polícias da 61a CIPM de Ubaitaba, além da CIPE Cacaueira que seguem no encalço dos bandidos. Aguarde mais informações a qualquer momento. (Ubaitaba.com)

Reportagem: Aleilton Oliveira/ Ubaitaba.com

 

Publicidade
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Notícias da Semana

Copyright © 2021 Ubaitaba.com. Uma empresa do grupo Comunika