BRASIL & MUNDO
Corpos de vítimas de queda de viaduto em BH são enterrados
Os corpos das duas vítimas da queda do Viaduto Guararapes, na Região da Pampulha, em Belo Horizonte, foram enterrados no fim da tarde desta sexta-feira (4).
Dor e indignação marcaram as cerimônias de despedida de Hanna Cristina dos Santos, de 24 anos, e Charlys do Nascimento, de 25.
O sepultamento da motorista Hanna Cristina foi realizado no Cemitério Bosque da Esperança, na Região Norte de Belo Horizonte. Ela dirigia o micro-ônibus que teve a parte dianteira esmagada pela estrutura que fica sobre a Avenida Dom Pedro I. Já o enterro do corpo do servente de pedreiro Charlys do Nascimento ocorreu no Cemitério Municipal de Lagoa Santa, na Região Metropolitana. Ele passava de carro pelo local para ir buscar a mulher no trabalho, quando o viaduto veio abaixo, esmagando o veículo dele.
O elevado desabou na tarde desta quinta-feira (3), na Avenida Pedro I, próximo à Lagoa do Nado, Região da Pampulha, em Belo Horizonte. Dois caminhões, um carro e um micro-ônibus foram atingidos pela estrutura. Outras 23 pessoas ficaram feridas, inclusive a filha da motorista do micro-ônibus, Ana Clara, de cinco anos. As causas do acidente ainda são desconhecidas. (G1)
Você precisa estar logado para postar um comentário Login