GIRO DE NOTÍCIAS II
Mulher da a luz, e criança nasce morta em frente a Secretaria de Saúde em Ubaitaba
O fato aconteceu na manhã desta terça feira (23), quando a jovem de 27 anos, Iara Caló do Santos estava tentando fazer uma ultra som, a qual teria sido pedida na semana passada, pelo médico no plantão do Hospital São Vicente de Paulo.
Iara teria vindo da zona rural aonde reside, e teria até procurado fazer a ultra som, só que não conseguiu por conta de algumas dificuldades. Parente contaram a equipe do Ubaitaba.com que ela teria retornado ao Hospital de Ubaitaba hoje pela manhã, e novamente teria sido pedida a tal ultra som pela médica no plantão. Iara saiu do Hospital e foi direto para a Secretaria de Saúde, lá não conseguindo mais segurar, deu a luz a um menino que nasceu em estado de óbito.
Minutos depois, familiares voltaram ao Hospital para requererem o atestado de óbito, no intuito de enterrarem a criança, só que a Médica no plantão disse que não poderia fornecer, e só com autorização judicial, pois o corpo teria de ser encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), para exames. Uma as irmãs da vítima foi até a delegacia da Polícia Civil para contar o que estava acontecendo. Já na delegacia, policiais deram toda a dica de como deveria serem feitos os procedimentos. Matéria de J. Melo. (redação: Ubaitaba.com)
1 Comentário
Você precisa estar logado para postar um comentário Login