O bailarino Pedro Henrique Pupa, 20 anos, natural de Piracicaba, interior de São Paulo, morreu na madrugada desta quinta-feira (5) após ser atropelado por um caminhão no estado da Flórida, nos Estados Unidos.
Na noite de quarta-feira (4), Pedro passava de bicicleta por uma avenida quando foi atingido pelo veículo. Ele chegou a ser levado para um hospital da região, mas não resistiu.
Pedro fazia parte da companhia Sarasota Ballet e há quatro vivia fora do país. Em sua página oficial no Facebook, a companhia divulgou uma nota de pesar sobre a morte do bailarino.
Confira a nota:
“Como alguns de vocês podem estar cientes, ontem à noite o bailarino Pedro Pupa faleceu. O choque e a dor que todos nós sentimos pela morte repentina de Pedro é insuportável. Ele era um belo dançarino, um membro que trabalhava duro na companhia, um verdadeiro amigo, um filho amoroso e acima de tudo uma pessoa maravilhosa para simplesmente estar ao redor. Ele estará para sempre em nossos corações e nunca realmente terá ido embora”. (Verdinho/Itabuna)
Você precisa estar logado para postar um comentário Login