Conecte-se conosco

BRASIL & MUNDO

Fiança de Daniel Alves foi paga por revista brasileira, diz jornalista espanhola

Publicado

em

Fiança de Daniel Alves foi paga por revista brasileira, diz jornalista espanhola

A jornalista espanhola Marisa Blázquez, do programa Fiesta, da emissora Telecinco, disse que a fiança da Daniel Alves foi paga por uma revista brasileira. De acordo com ela, a publicação ajudou o atleta a deixar a prisão em Barcelona para conseguir a prioridade numa reportagem sobre sua vida.

 

Na última segunda-feira (25), Daniel Alves deixou o Complexo Penitenciário Brians 2, em Barcelona, após pagar fiança de 1 milhão de euros, o equivalente a R$ 5,4 milhões. Segundo as informações iniciais, o valor foi arrecadado por amigos do atleta.

 

Daniel Alves foi acusado de agressão sexual por uma mulher numa boate em dezembro de 2022. O jogador baiano foi preso preventivamente em janeiro de 2023 até ser julgado e condenado em fevereiro deste ano a quatro anos e meio de prisão. No entanto, no último dia 20, a Justiça espanhola aceitou o pedido da defesa para ele que aguarde a análise do processo em liberdade provisória. Além do pagamento, ele entregou os passaportes espanhol e brasileiro, terá que manter distância de 1 km do local de residência e trabalho da vítima e se apresentar semanalmente ao tribunal.

Publicidade

Notícias da Semana

Copyright © 2021 Ubaitaba.com. Uma empresa do grupo Comunika