Gongogi
Gongogi: Prefeitura não envia contas ao TCM desde agosto de 2012

A Prefeitura de Gongogi, sob a gestão do prefeito Altamirando de Jesus Santos (PDT), o Sapão, parece dar de ombros para um dos principais pilares da administração pública: a transparência.
Além de não atualizar o Diário Oficial do Município, o prefeito não envia ao TCM os relatórios mensais desde agosto de 2012. A informação é dos vereadores Alberto Leite (PCdoB) e Moisés de Jesus (PSD), que criticam a falta de transparência da gestão Sapão. Segundo resolução, as prefeituras têm até o dia 30 do mês subsequente para ao TCM enviar as contas do mês anterior. Sapão, no entanto, parece ter esquecido de fazer o dever de casa.
Como as contas não chegam ao TCM, os vereadores não podem fiscalizar os gastos, contratos, licitações, diárias e outros gastos da gestão. Em tempo, Sapão é tricampeão de contas rejeitadas pelo TCM. Em 2009, 2010 e 2011 o gestor tomou pau do Tribunal. As contas de 2012 caminham para o mesmo destino. (Ubatã Notícias)

-
Bahia7 dias atrás
Itacaré – Meia maratona juvenil escolar
-
GIRO DE NOTÍCIAS6 dias atrás
Homem persegue, sequestra e mata ex-namorada na Bahia
-
GIRO DE NOTÍCIAS7 dias atrás
PREFEITURA DE ITACARÉ- Prédios públicos e Igreja Matriz São Miguel Arcanjo ganham iluminação roxa em referência à Campanha Nacional da Adoção
-
News6 dias atrás
Jibóia é encontrada em aparelho de musculação de academia em Salvador
-
News6 dias atrás
Presidido por Antônio de Anízio, Consórcio Litoral Sul conquista primeiro lugar no Resultado Final do Edital de Chamamento conjunto da CAIXA e BNDES
-
GIRO DE NOTÍCIAS5 dias atrás
Em alusão à campanha Maio Amarelo, Prefeitura de Itacaré realiza mais uma blitz educativa
-
GIRO DE NOTÍCIAS6 dias atrás
Ilhéus: Jovem de 18 anos é preso por planejar ataque contra os pais e igreja
-
SUL DA BAHIA5 dias atrás
Seminário Itacaré – Cidade do Futuro
2 Comments
Você precisa estar logado para postar um comentário Login