Conecte-se conosco

ENSAIOS E ENTRETENIMENTO

Gracyanne Barbosa não é mais rainha de bateria da Mangueira

Publicado

em

Anúncio foi feito neste domingo, 28, pelo novo presidente da escola, Chiquinho da Mangueira, que já elegeu substituta para o cargo.

Gracyanne Barbosa não é mais rainha de bateria da Mangueira

Gracyanne Barbosa x Evelyn Bastos

Chegou ao fim o reinado de Gracyanne Barbosa a frente dos ritmistas da Estação Primeira de Mangueira. O anúncio da nova rainha de bateria foi feito neste domingo, 28, pelo novo presidente da escola, Chiquinho da Mangueira, que escolheu Evelyn Bastos para o cargo. A mulata, que é nascida e criada na comunidade verde-e-rosa, foi rainha do carnaval 2013 no Rio de Janeiro.

Evelyn Bastos é a nova rainha da bateria da mangeuira

“Ela (Evelyn) foi anunciada nesse processo de mudanças. Foi uma escolha do presidente mesmo. Ela é nascida aqui na Mangueira, é cria da comunidade. Além disso tem um bom samba e conhece carnaval”, confirmou uma das assessoras de Chiquinho.

Além de Evelyn Bastos, o novo presidente anunciou também a volta de Carlinhos de Jesus como responsável pela comissão de frente e ainda a contratação da carnavalesca Rosa Magalhães, vencedora do enredo pela Vila Isabel em 2013.

Pelo seu perfil em uma rede social, Renata Santos (ex-rainha de bateria da escola), deu as boas-vindas para Evelyn: “E com vcs a nova Rainha de Bateria da Mangueira, Evelyn Bastos. Que Deus te ilumine e te proteja nessa caminhada.Parabéns. Mangueira é Nação é comunidade!”, escreveu Renata.

Em recente entrevista Gracyanne falou sobre o seu possível desligamento do posto: independentemente de ser rainha de bateria, eu venho como musa, como destaque ou até mesmo empurrando carro alegórico. Depois de conseguir fazer o meu nome no carnaval carioca, posso me dar ao luxo de ser mangueirense de corpo e alma”, contou Gracy que está de férias em Paris.

Gracyanne Barbosa retomou o seu reinado na Mangueira em 2012 e teve um desfile bastante complicado e polêmico por causa do tamanho da sua fantasia. Terminei o desfile com a sensação de dever cumprido. Mas sempre fica a esperança de que, mesmo que a gente perca pontos, recupere com boas notas e consiga levar o campeonato”, comentou ela na ocasião.

Antes de retornar para a convivência com os mangueirenses, Gracyanne passou pela Unidos da Tijuca e pela Unidos de Vila Isabel. Atualmente ela também era madrinha da escola Unidos do Jacarezinho, que desfila pelo Grupo Série A. (EGO)

Publicidade
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Notícias da Semana

Copyright © 2021 Ubaitaba.com. Uma empresa do grupo Comunika