GIRO DE NOTÍCIAS II
Idoso morre imprensado pelo próprio carro no Subúrbio Ferroviário
Um homem de 63 anos morreu após ser imprensado pelo próprio veículo na noite desta segunda-feira (18), no Subúrbio Ferroviário de Salvador.
Segundo a Central de Polícia, o acidente aconteceu por volta das 19h30 na rua Guaíba, no bairro Ilha Amarela, em frente a uma igreja batista.
A vítima, identificada como José Marcelo dos Santos Santana, morava na mesma rua. De acordo com informações do tenente Meira, da 14ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Lobato), o carro do idoso, um Chevrolet Zafira prata, perdeu o freio após ele estacioná-lo na rua, uma ladeira.
“O carro começou a descer a rua, que é bem estreita. Acreditamos que ele percebeu isso e tentou parar o veículo, mas se atrapalhou”, disse o tenente. O idoso foi atropelado e ficou com o corpo imprensado entre o Zafira e a parede de uma casa em frente a dele.
Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. José Marcelo tinha uma companheira com quem morava no local. O casal estava junto há oito anos. “Ao ouvir o barulho, todo mundo da rua saiu e viu, incluindo a mulher dele”, relatou o militar.
Ainda segundo a polícia, informações preliminares confirmam que não há indícios de crime, e que o caso foi realmente um acidente. O corpo do idoso foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Salvador, onde deverá passar por uma perícia antes de ser liberado para os familiares. (Correio da Bahia)
Você precisa estar logado para postar um comentário Login