Home / Itajuípe / Itajuípe: Acidente grave na BR 101 deixa duas vítimas fatais; assista

Itajuípe: Acidente grave na BR 101 deixa duas vítimas fatais; assista

Um acidente envolvendo um caminhão e uma caminhonete F4000 provocou a morte de duas pessoas na manhã desta quarta-feira (20), na BR 101, próximo a cidade de Itajuípe.

O caminhão e a caminhonete se chocaram no local conhecido como “Duas Pontes”, há 5km depois de Itajuípe.

acidente-ponte-itajuípe
O acidente pode ter sido provocado por causa do desnivelamento da ponte. (Foto Vermelhinho)

A caminhonete F4000 era conduzida por um homem de prenome Carlinhos, e, segundo informações, a acidente pode ter sido provocado por causa de uma irregularidade que existe na ponte. A ponte está desnivelada, o motorista deve ter perdido o controle do carro ao subir a ponte e se colidiu com outro veículo provocando uma tragédia.

Itajuípe: Acidente grave na BR 101 deixa duas vítimas fatais
Carlinhos morreu no local. (Foto Ubaitaba.com)

Umas das vítimas é o mototaxista Carlinhos, mais conhecido por “Cara de Osso”, residente em Itabuna. A outra vítima ainda não foi identificada. Carlinhos tinha uma lanchonete na Rua São João, no Bairro de Fátima. O DPT e o Corpo de Bombeiros foram acionados.

Usuários da via reclamam dessa elevação existente antes e depois da ponte que devido a essa irregularidade esse é um trecho que contribui para a ocorrência de acidentes.

“Por não conhecer esse trecho muitos motoristas são pegos de surpresa quando passa pela ponte. O DNIT deveria ser responsabilizado por esse acidente, pois a irregularidade da pista neste trecho é  absurda e não tem nenhuma placa avisando. O carro só falta voar! indignado, relata um usuário da BR 101. (Ubaitaba.com)

Check Also

Santo Forte realiza festa comemorativa ao Rally dos Mares

Nesta sexta-feira, 23,  Barra Grande, na Península de Maraú, no Sul da Bahia foi tomado …

Comentários pelo Face:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: