Conecte-se conosco

Itajuípe

Itajuípe: Acidente grave na BR 101 deixa duas vítimas fatais; assista

Publicado

em

Um acidente envolvendo um caminhão e uma caminhonete F4000 provocou a morte de duas pessoas na manhã desta quarta-feira (20), na BR 101, próximo a cidade de Itajuípe.

O caminhão e a caminhonete se chocaram no local conhecido como “Duas Pontes”, há 5km depois de Itajuípe.

acidente-ponte-itajuípe

O acidente pode ter sido provocado por causa do desnivelamento da ponte. (Foto Vermelhinho)

A caminhonete F4000 era conduzida por um homem de prenome Carlinhos, e, segundo informações, a acidente pode ter sido provocado por causa de uma irregularidade que existe na ponte. A ponte está desnivelada, o motorista deve ter perdido o controle do carro ao subir a ponte e se colidiu com outro veículo provocando uma tragédia.

Itajuípe: Acidente grave na BR 101 deixa duas vítimas fatais

Carlinhos morreu no local. (Foto Ubaitaba.com)

Umas das vítimas é o mototaxista Carlinhos, mais conhecido por “Cara de Osso”, residente em Itabuna. A outra vítima ainda não foi identificada. Carlinhos tinha uma lanchonete na Rua São João, no Bairro de Fátima. O DPT e o Corpo de Bombeiros foram acionados.

https://youtu.be/MP16FpU1xEI

Usuários da via reclamam dessa elevação existente antes e depois da ponte que devido a essa irregularidade esse é um trecho que contribui para a ocorrência de acidentes.

“Por não conhecer esse trecho muitos motoristas são pegos de surpresa quando passa pela ponte. O DNIT deveria ser responsabilizado por esse acidente, pois a irregularidade da pista neste trecho é  absurda e não tem nenhuma placa avisando. O carro só falta voar! indignado, relata um usuário da BR 101. (Ubaitaba.com)

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Notícias da Semana

Copyright © 2020 Ubaitaba.com.