Conecte-se conosco

DE OLHO NO ESPORTE

Ubaitaba: Confira os resultados das semifinais do Campeonato Interbairros

Publicado

em

Ubaitaba: Confira os resultados das semifinais do Campeonato Interbairros

Campeonato Interbairros contou com mais dois jogos no último fim de semana. Das quatro equipes que disputaram os jogos apenas duas se classificaram para a grande final programada para (07/07) no estádio Municipal Felipe Miranda em Ubaitaba as 15:00 horas.

No último domingo (16), o Campeonato Interbairros de Futebol Amador 2013, contou com a realização de dois jogos das semifinais, em que quatro equipes se enfrentaram pela vaga para a fase final.
Ubaitaba: Confira os resultados das semifinais do Campeonato Interbairros
Abrindo a rodada, às 13h15, se deu por um embate eletrizante e muito acirrado entre as equipes de Piraúna x Maria Olímpia, o Maria Olímpia saiu na frente fazendo 2 x0 já no final do primeiro tempo  a equipe de Piraúna descontou fazendo um gol , voltando ao segundo tempo Piraúna tomou a iniciativa da partida e empatou  e colocou fogo no jogo, logo  depois de varias tentativas  O Maria Olímpia voltou a ficar na frente marcando seu 3º  gol  a equipe de Piraúna continuou a procura de mais um gol e   conseguiu empata  a partida, e garantiu  a vitória por 3 a 1 nos pênaltis, após o empate de 3 a 3 no tempo normal e garantiu sua classificação para a final da competição.
Ubaitaba: Confira os resultados das semifinais do Campeonato Interbairros
A segunda partida, às 15h15, se deu por uma partida muita acirrada entre as equipes d0 Armandão x Zitão, chegando a momentos de jogas até violenta mais o Árbitro Francisco Aleluia procurou logo coibir com aplicações de cartões amarelo evitando que o jogo descambasse para a violência, mas quem garantiu a classificação para a grande final foi o Armandão, com vitória por 1 a 0.
Ficha técnica
Piraúna 3 x 3 Maria Olímpia
Pênaltis: Piraúna 3 x 1 Maria Olímpia
Gols
PIRAÚNA:
Erivelton Coutinho, aos 37min, do primeiro tempo, e Jairo Arouca (contra), aos 03min do segundo tempo e Nadson P. Souza 23.
MARIA OLÍMPIA:
Luciano, aos 09min, Enivaldo aos 21min,do primeiro tempo e Ismael aos 18 min, do segundo tempo.
PIRAÚNA: Gabriel; Romilson (Valzinho), Jadir, Zaidan e Josivaldo; Judson, Diego (Nonoi), Rick e Erivelton; Lucas e Nadson.
Técnico: Antônio Carlos Roque
MARIA OLÍMPIA: Pezão; Carlinhos, Adeilson, Valter e Binho; Ednaldo, Jairo Arouca, Lula (Vérico) e Dinho; Luciano (Ismael) e Marquinhos.
Técnico: Adílio Conceição
Arbitragem
Árbitro central Edvalter Marinho dos Santos, Assistente 01 Nailton Santos Lima. Assistente (02) Atila Alves dos santos e 4º Árbitro Domingos Marques dos Santos
Local
Estádio Municipal Felipe Miranda Ubaitaba
Ficha técnica
Armandão 1 x 0 Zitão
Gol
ARMANDÃO:
Adriano Anunciação, aos 04min, do primeiro tempo.
ARMANDÃO: Jeep, Dendê, Mundão, Zé Diego e Ito (Pita), Paulo (Robson), Cascavel, Duda e Adriano (Ró), Sêba e Miqueas (Gilmar).
Técnico: Cristiano S. Souza
ZITÃO: Amarildo, Cosme, Dadai, Romi e Joedson; (Mario) Tito, Jociel, (Gilvan) e Lucas, ( Leo), Damião e Robson .
Técnico: Josenildo Rocha de Andrade
Arbitragem
Árbitro central Francisco Aleluia, Assistente 01 Alex Sandro Ferreira Costa. Assistente (02) Nilbert Silva de Oliveira e 4º Árbitro Domingos Marques dos Santos
Local
Estádio Municipal Felipe Miranda Ubaitaba

Copyright © 2024 - Comunika