Conecte-se conosco

Maraú

Vera Sarmento é pré-candidata a prefeita de Maraú com apoio de Sandro Régis e Adolfo Viana

Publicado

em

Se o clima político na capital baiana já está quente, imagina no interior da Bahia. Na cidade de Maraú não é diferente e lá a ex-prefeito, Vera Sarmento (PSDB), entrará na disputa com o apoio do deputado estadual, Sandro Régis – líder do DEM – na Assembleia Legislativa da Bahia, e do deputado federal, Adolfo Viana, presidente do PSDB.

O Bahia Repórter ouviu o deputado estadual Sandro Régis para saber o por que do apoio a Vera. De acordo com o democrata, Vera reúne todas as experiências que um município com tanta diversidade como Maraú precisa. “Em Maraú temos em sua península o litoral – que é um dos  mais famosos do mundo com a praia de Barra Grande, Algodões, entre outras. Temos uma zona rural com diversos segmentos econômicos. E, claro, tenho convicção que Vera reúne todas as condições para levar Maraú as transformações administrativas que o município necessita”, afirmou o democrata – que diz que trabalhará para unir a oposição. 

O BR entrevistou a pré-candidata à  gestão municipal, Vera – que já assumiu o cargo de prefeita durante mais de um ano quando era vice-prefeita da cidade e o gestor renunciou.

A tucana afirmou que durante o período que ficou à frente da gestão, virou oposição – já que pegou a prefeitura com um débito de mais de 2 milhões de reais. Ela ainda disse que a atual gestora, Maria das Graças Viana, ex-esposa do prefeito deixa a desejar na gestão.

“Esqueceu a zona rural, a saúde e educação”, bradou. Vera terá como vice-prefeito em sua chapa, Tonton – que ainda não definou qual partido se filiará. No encontro com os parlamentares para alinhar a candidatura da oposição também esteve presente Binho de Val do Minério.

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Notícias da Semana

Copyright © 2020 Ubaitaba.com.