Home 10 Camamú 10 Camamu: Dois jovens morrem após grave acidente de moto na BA 001

Camamu: Dois jovens morrem após grave acidente de moto na BA 001

Na tarde desta sexta-feira (14), por volta das 17:30, dois jovens perderam a vida após se envolver em acidente com motocicleta em Camamu.

page

A motocicleta conduzida pelo jovem Zé Aílton, que estava com seu amigo Alex, de 24 anos de idade, seguia pela BA-001 de Barcelos do Sul à Camamu.

Segundo informações apuradas pelo site Camamu Noticias, os jovens bateram de frente com um Veículo Fiat Uno que ia em sentido oposto, e por motivos desconhecidos, os mesmos perderam o controle da motocicleta que invadiu a pista contrária.

Zé Aílton morreu na hora e Alex foi encaminhado para a unidade básica de saúde do município (Hospital), para que fosse realizados os primeiros atendimentos, mas não resistiu.

“Eu estou horrorizada e aterrorizada com o péssimo atendimento deste açougue que se chama de Hospital de Camamu, fico me perguntando aonde esta indo todo esse dinheiro que chega do governo federal para a nossa saúde, para a saúde dos nossos povo conterrâneos??? Ó meu Deus!!! O Alex chegou com vida na unidade, sabíamos que ele estava bastante ferido, e tinha poucas chances de vida, mas, o que me dói de verdade, é ver Alex se debatendo e implorando por mais uma chance, e o açougue (Hospital) não ter nenhuma AMBULÂNCIA disponível para que o mesmo fosse transferido para o Base de Itabuna. Estou morando em Salvador, mais tenho vergonha de dizer que sou filha desta terra Camamu”, finalizou vizinha que não quis se identificar.

Check Also

Local de prova do Enem pode ser consultado a partir de hoje (20)

Os candidatos que vão participar do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) podem consultar o …

Comentários pelo Face:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: