Conecte-se conosco

DE OLHO NO ESPORTE

Seleção de Ubaitaba se despede do Inter-municipal 2013.

Publicado

em

A despedida aconteceu no último domingo (29) em um jogo contra a seleção de Uruçuca, jogando no campo adversário.

Seleção de Ubaitaba sai do campeonato

Seleção de Ubaitaba sai do campeonato

A nossa seleção perdeu ontem na cidade de Uruçuca pelo placar de 2 x 1, mesmo mostrando um grande futebol, o time de Ubaitaba não teve como mudar o placar durante os quase cem minutos de jogo. A bola rolou exatamente as 15:00 Hs. e o jogo foi muito disputado, com a seleção adversária saindo na frente e fazendo 1 x 0 aos 13 minutos do primeiro tempo, com um gol do jogador Jocélio camisa 2. Em uma cobrança de falta, o goleiro Bágio aos 46 minutos ainda do primeiro tempo, conseguiu empatar a partida, só que logo no início do segundo tempo, Rafael camisa 9 do Uruçuca fez 2 x 1 fechando o placar.

A torcida do time rival fez a festa o tempo todo, junto aos torcedores também se encontrava a prefeita daquele município. Fernanda, em entrevista a emissoras de rádio, demonstrou estar muito satisfeita com o seu time, e disse que os incentivos por parte da prefeitura sempre vão ser disponibilizados. Já em relação ao apoio a seleção Ubaitabense, muitos da delegação lamentavam tanto descaso com um time que foi para o campeonato com muita garra e chegou tão longe com tão poucos recursos. Inclusive, vários colaboradores da parte técnica estavam dizendo que não dá mais para continuar acompanhando a seleção da forma como se encontra.

Por conta da rivalidade no futebol, o time  Ubaitabense com toda a sua delegação tiveram que ser escoltados pela polícia militar até a saida da cidade, pois alguns torcedores da seleção de Uruçuca  ameaçavam apedrejar os veículos. Más não aconteceu o pior. Redação: (Ubaitaba.com)

 

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Notícias da Semana

Copyright © 2021 Ubaitaba.com. Uma empresa do grupo Comunika