Conecte-se conosco

BRASIL & MUNDO

Irmãos que chefiavam tráfico em Ubaitaba foram presos com armas, dinheiro e drogas.

Publicado

em

Na manhã desta quarta-feira (05), a polícia Civil realizou uma operação no bairro Zitão e Armandão em Ubaitaba e n ação prendeu dois irmãos com drogas, arma, e uma grande quantia de dinheiro.

Irmãos foram presos em flagrantes com armas, drogas e dinheiro do tráfico.

Irmãos foram presos em flagrantes com armas, drogas e dinheiro do tráfico.

A ação contou com nove agentes da polícia Civil e dois delegados. Comandada pelo delegado regional André Aragão e o delegado local Miguel Cicerelli. A operação foi o resultado de dois meses de investigação, onde os investigadores da Delegacia de Ubaitaba a comando do delegado Miguel  estavam investigando os irmãos, Mateus Ponciano Santos, de 19 ano, e Sara Oliveira Santos, 30 anos, ambos residente no bairro Armandão.

mateus-sara (3)

Com os irmão a polícia aprendeu, uma pistola 9mm municiada, e ainda com mais de 60 munições, além de  190 gramas de maconha, 100 gramas de cocaína, 42 pedras de crack, munição de vários calibres e R$ 4.768,00 reais mil em dinheiro e trocado. Com eles ainda foram encontrado uma balança de precisão e um caderno de contabilidade do tráfico. Os dois foram autuados por tráfico de drogas e porte ilegal de arma e agora estão em custodia na carceragem da Delegacia de Ubaitaba, e ficarão a disposição da Justiça.

A informação que Mateus e Sara seriam chefes de uma quadrilha de tráfico de drogas daquelas localidades e as drogas encontrada na residência onde eles moravam seriam para o fornecimento de várias bocas de fumo. Os irmão foram presos dentro da residencia na rua Adalberto Magalhães, bairro Armadão. (Ubaitaba.com)

Veja fotos:

mateus-sara (11)mateus-sara (17)mateus-sara-(2)mateus-sara (13)mateus-sara (14)

 Ubaitaba.com – Sempre Atualizado!

Publicidade
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Notícias da Semana

Copyright © 2021 Ubaitaba.com. Uma empresa do grupo Comunika