Home 10 Camamú 10 Cras foi inaugurado em Travessão em clima junino

Cras foi inaugurado em Travessão em clima junino

A nova sede do Centro de Referência de Assistência Social do Travessão foi inaugurado em Travessão, na última terça-feira (20) em clima de festa junina pela prefeitura de Camamu, através da Secretaria de Assistência Social. No mesmo local funcionará o CRAS e atendimento permanente para o Bolsa Família.

Pela primeira vez, o distrito terá também o atendimento permanente para os usuários do Bolsa Família, o que facilitará muito a vida dos moradores do distrito, distante da sede 42 Km.

Na oportunidade, a prefeita Ioná Queiroz ressaltou a importância de cuidar das pessoas e disponibilizar os programas sociais da forma o mais acessível para todos. O evento foi prestigiado pelos alunos do Colégio Infantil, Júlio Calazans que homenagearam os presentes com uma linda quadrilha junina e a “dança da saia”. Essa foi mais uma inauguração no distrito que no mês passado, teve a instalação do Policiamento 24h.

Dia da Cidade
No próximo dia 27 de Junho, a cidade de Camamu comemora o aniversário da Cidade quando faz 126 de Emancipação Política e completa 457 anos de fundação, constituindo umas das cidades mais antigas do Brasil. Neste dia haverá a inauguração do CREI – Centro de Referência de Educação Especial Inclusiva, Unidade de Saúde da Família da Rodagem, a entrega da nova ambulância de Camamu e entrega de novas barracas para os feirantes da Agricultura Familiar. (Ascom/Camamu)

Check Also

Estudantes de Itacaré participam de ações do Dia de Limpeza de Praia

Crianças que participam do Projeto Social Surfando para o Futuro, em Itacaré, e alunos da …

Comentários pelo Face:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *