Home 10 Itagibá 10 Prefeito de Itagibá diz que só fará São João se houver uma providência divina

Prefeito de Itagibá diz que só fará São João se houver uma providência divina

Em entrevista ao radialista Amarelinho, na FM Ipiaú, na manhã dessa quarta-feira (12), o prefeito de Itagibá, Gilson Fonseca, citou as diversas dificuldades encontradas no município.

A queda dos repasses e os reflexos da má administração passada têm sido as principais causas apontadas pelo atual prefeito. Gilson assegurou que no prazo entre 30 e 40 dias algumas pendências no município serão resolvidas, a exemplo da área da saúde.

Ainda na entrevista, o prefeito afirmou que não terá condições de dá o peixe da semana santa: “Não serei irresponsável, nós não temos condições alguma de comprar 120 mil reais em peixe”.

A tradicional festa de São João também está ameaçada. “Não sei se vou fazer o São João. Estou baseado no momento, se daqui até lá houver uma providência divina, poderemos fazer a festa, caso contrário não faremos”, disse.

Esse é o quinto mandato de Gilson a frente do município Itagibense, e segundo ele, o mais difícil. O gestor ainda revelou que está arrependido de ter voltado à administrar Itagibá. (Giro Ipiaú)

Check Also

Sábado é dia de Red Lion no Santo Forte Bar em Barra Grande

Deixa o menino jogar, ôh iaiá… Eles estão de volta em Barra Grande, na Península …

Comentários pelo Face:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *