Home / Camamú / Prefeitura de Camamu promove oficina para os profissionais da área turística

Prefeitura de Camamu promove oficina para os profissionais da área turística

Inclusão dos Pequenos Negócios nas oportunidades Locais de Turismo é o tema da oficina que será ministrada pelo Sebrae, promovido pela Prefeitura de Camamu, através da Diretoria de Turismo.

O objetivo é qualificar todos os prestadores de serviços que trabalham em Camamu nos negócios relacionados ao Turismo. Poderão participar os guias de estacionamento, guias de turismo, marinheiros e carregadores do porto, proprietário das cabanas do píer principal e proprietários dos restaurantes e bares, os distritos de Acaraí e Tapuia serão os beneficiados nessa primeira de muitas oficinas (cursos) que irão acontecer nessa gestão.  Mais informações  na secretaria de Turismo, no Mercado de Artesanato.

 

Camamu é uma cidade com alto potencial turístico e é a porta de entrada do Turismo para a Baía de Camamu e a Península de Maraú, está localizado entre Morro de São Paulo e Itacaré e a gestão “Unidos por Nossa Terra” está de olho no desenvolvimento do Turismo de Camamu

Currículo do professor

José Hamilton Sampaio
, Administrador de Empresas, Mestre em Marketing de Turismo e Gestão Empresarial, Lisboa – Portugal; Professor de Pós-Graduação DeVry Education Group – DeVry Brasil, IBMEC, Damásio – DeVry University, USA. Consultor Nacional e Internacional de Desenvolvimento de Turismo. Consultor Técnico do Plano de Turismo do Brasil, para o Ministério de Turismo – 2014; Responsável pela Metodologia para o Mercado Digital, de Turismo, para SEBRAE. Empresário do setor de Turismo. (Ascom/Camamu)

Check Also

Bilhete diz que Gegê do Mangue e Paca foram mortos por ‘roubar’ dinheiro de facção; MP investiga

Um bilhete achado na Penitenciária 2 de Presidente Venceslau, no interior de São Paulo, reforça …

Comentários pelo Face:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: